postagem/rastreio
A Postagem nos Correios:
A Entrega dos Correios (Serviço contratado pelo comprador, no ato da compra):
PAC - Dia da Postagem + 8 a 15 DIAS ÚTEIS
Obs.: Depende da distância entre o CEP de origem e destino.
SEDEX - Dia da postagem + 3 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.
O comprador que adquiri os produtos nesta loja, está ciente que:
- O prazo de entrega dos correios não é regular, em épocas de Natal, Greves, etc... podendo sofrer atrasos.
- Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Obs: Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega, confira se o endereço de entrega está correto, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.
- Área com restrição sujeito a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
- Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.
- Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
- Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
Sua encomenda tem seguro nos correios contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador.
Atendimento a Cliente
Dúvidas, Sugestões e Reclamações
Tel: (13) 3355-3607
e-mail: patricialohan@live.com
A Entrega dos Correios (Serviço contratado pelo comprador, no ato da compra):
PAC - Dia da Postagem + 8 a 15 DIAS ÚTEIS
Obs.: Depende da distância entre o CEP de origem e destino.
SEDEX - Dia da postagem + 3 dias úteis, em alguns casos 7 dias úteis.
O comprador que adquiri os produtos nesta loja, está ciente que:
- O prazo de entrega dos correios não é regular, em épocas de Natal, Greves, etc... podendo sofrer atrasos.
- Não temos controle sobre os serviços dos correios, por isso acompanhe sua entrega pelo site dos correios nos links abaixo com seu nº de rastreio enviado por e-mail após a postagem.
websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Obs: Muita atenção ao fornecer as informações do endereço de entrega, confira se o endereço de entrega está correto, para que a mercadoria não retorne a endereço de origem, gerando novo pagamento do frete para o destinatário.
- Área com restrição sujeito a prazo diferenciado no rastreio dos correios, significa que existe risco de assalto ao carteiro, as entregas são realizadas com escoltas aumentando o prazo de entrega, em alguns casos a encomenda não são entregues no destino, tendo o destinatário que retirar a mesma na agencia dos correios mais próxima do destino, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
- Se o endereço de entrega estiver incompleto os correios devolvem a encomenda, na primeira tentativa.
- Local de entrega sem número do imóvel, em local visível, pode fazer que os carteiros devolvam a encomenda ao remetente e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
- Os Correios fazem três tentativas de entrega. Após isso, o produto retorna, e o reenvio deverá ser custeado pelo comprador.
Nestes casos acima a fins de evitar a devolução da encomenda ao remetente, e o reenvio ser custeado pelo comprador, o destinatário deve retirar a encomenda na agência que consta no rastreio, com nº de rastreio e identidade do destinatário.
Sua encomenda tem seguro nos correios contra roubo, assaltos e extravios.
Caso a encomenda seja extraviada nos correios, reenviamos outra para o comprador.
Atendimento a Cliente
Dúvidas, Sugestões e Reclamações
Tel: (13) 3355-3607
e-mail: patricialohan@live.com
Se você é de Guarujá ou região fique atento a essa promoção: nas compras acima de R$ 150,00 ganhe uma tattoo no Studio Digão tattoo e piercing. (estrela, borboleta, ou tribal de coccix)